Escola Naval realiza XIX Raid Naval na Ilha da Marambaia

raid naval

 

raid naval

O XIX Raid Naval foi realizado no dia 25 de maio, na região da Ilha da Marambaia, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Nesta edição da corrida de aventura, a prova contou com cerca de 50 duplas masculinas e femininas, compostas por atletas de Forças militares e auxiliares, além de universitários.

Os competidores participaram das seguintes modalidades esportivas: natação, corrida de orientação, canoagem, corrida, rapel e tiro com arma de fogo. A prova, com um tempo médio de quatro horas e meia, busca levar o atleta ao limite das suas condições físicas, fazendo com que a superação seja a maior conquista ao cruzar a linha de chegada.

O Comandante da Escola Naval, Contra-Almirante Antonio Carlos Soares Guerreiro, entregou o troféu às duplas com as melhores colocações. O 1º lugar ficou com os Cadetes Gradovski e Thauã Marques representantes da Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN). A Escola Naval conquistou a 2ª colocação com os Aspirantes Thiago Gusmão e Caletti, seguidos pelos Aspirantes Luiz Porto e Guzowski, que terminaram a competição em 3º lugar.

raid naval

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *